sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eu...

Minha grande virtude é avaliar-me a todo momento! É uma pena só eu saber disso!! (Agora não mais)E o mais interessante disso tudo é o renascimento das ideias, dos sentimentos, dos amores, da FORÇA e ate das pequenas atitudes, os pequenos mimos e os GRANDES desejos!! Acabo aprendendo comigo mesma. E quer saber? Adoro essa explosão de sentimentos! Me liberta!
Apesar de me sentir muito só, sei que tem sempre alguém prestando atenção em mim! E ai? E ai eu tenho que EVOLUIR, PROGREDIR, CRESCER. Por que daí sim...Eu vou ser sempre melhor...E essa auto-avaliação vai me servir de alguma coisa! Não tenho medo, nem vergonha de me sentir fraca...Tenho medo e vergonha de me sentir estática, imóvel, sem coragem! E CORAGEM é a meu estado de espírito!
Tenho o direito, e o dever de saber que tudo vai sempre melhorar...Que tudo vai ser o que deve ser, e vai estar onde deve estar!
Insegurança? Normal...Sou uma menina!
Disposição pra enfrentar essa insegurança? Fato...Sou uma mulher!














=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário